Wiki Dobragens Portuguesas
Advertisement
Goldenmic.png A comunidade da WikiDobragens agradece a Cinemágica pela colaboração e reconhecimento deste projeto. Muito obrigado!

Cinemágica - Sociedade de Serviços Audiovisuais (ou simplesmente Cinemágica) é uma empresa de dobragem e pós-produção áudio instalada em Vila Nova de Gaia, Porto, em 16 de novembro de 1996 e fundada a 17 de fevereiro de 1997.

Sobre

"O que nos diferencia? Qualidade, pontualidade e fiabilidade. Iniciámos a nossa atividade no mercado dos audiovisuais em 1997, com dobragens de filmes, desenhos animados, documentários e locuções, passando mais tarde também a fornecer os serviços de legendagem aos nossos clientes. Com mais de 20 anos em atividade, já demos voz em português a centenas de programas, contando com os melhores profissionais do meio artístico e linguístico, para canais emblemáticos como a RTP, o Disney Channel Portugal, o Cartoon Network Portugal, o Panda Biggs, o Boomerang Portugal, o Discovery Channel, para além das novas plataformas de streaming Netflix e a mais recente HBO." [1][2]

Em 2009, estabelecem uma parceria com a produtora internacional Deluxe Media, onde daí nascem versões portuguesas de séries do Cartoon Network, da Netflix e da HBO.

Têm também uma parceria com a SDI Media, que efetua a pós-produção e mistura final e que, ao contrário da Deluxe Media, credita a Cinemágica.

Dobragens

Artigo principal: Categoria:Cinemágica

Elenco Residente

Equipa Técnica

  • Francisco Jose Rey Garcia
    (gerente)
  • Amélia Almeida
    (produtora)

Dobragem

Galeria

Trivia

Referências

Advertisement