Wiki Dobragens Portuguesas
Advertisement

Shin Chan é uma série de animação japonesa produzida pela Shin-Ei Animation.

Esta página contém uma lista de episódios da série com os respetivos nomes oficiais em português nas duas versões: a versão americana emitida na SIC e a versão original japonesa emitida no Animax, no Biggs, no canal de YouTube "Shin chan em Português" (anteriormente conhecido por "O Oficial Shin chan") e no Fox Comedy.

A versão americana do anime está dividida em duas temporadas, em que a 1ª temporada é da Vitello Productions e a 2ª da Phuuz Entertainment Inc., lembrando que estes são os episódios que se conhecem desta versão por estar em construção. Quanto à versão da Luk Internacional, que é fiel à versão original japonesa, mostra-se a ordem e as datas confirmadas de estreia televisiva em Portugal. Também inclui episódios estreados no canal de YouTube "Shin chan em Português", na qual também estrearam episódios especiais em que alguns deles estão disponíveis em DVDs dos filmes da série, incluindo 3 na dobragem do Cantinho da Música e os seus respetivos na dobragem da Santa Claus, e os restantes inicialmente estreados no canal de YouTube "Shin chan em Português" e mais tarde no Fox Comedy em que apresentam as suas datas confirmadas de estreia televisiva em Portugal. Desconhecem-se as datas de estreia em Portugal dos episódios 192 a 234 (194 a 236 na numeração japonesa), exceto as datas dos episódios 235 a 242 (237 a 244 na numeração japonesa) que estrearam antes no canal de YouTube "O Oficial Shin chan" e mais tarde na televisão portuguesa no Fox Comedy, sabendo que essas são as suas datas de estreia televisiva em Portugal.

Lista de Episódios da Versão Americana

Temporada 1 (Vitello Productions)

# Total # Título do Episódio Estreia

Temporada 2 (Phuuz Entertainment Inc.)

# Total # Título do Episódio Estreia

Lista de Episódios da Versão da Luk International

# Total # Título do Episódio Estreia

Notas adicionais

  1. «Série 'Shin Chan' só pode ser emitida após as 22h30. Assim delibera a ERC». de Notícias ao Minuto. Publicado em 16 de maio de 2017
  2. 2,0 2,1 O nome de episódio consecutivo não foi traduzido oralmente, mas de forma especulativa
Advertisement