Wiki Dobragens Portuguesas
Advertisement

Nunca Digas Banzai (Fuun! Takeshi Jou, no original) é um game show japonês idealizado e protagonizado pelo ator Takeshi Kitano.

Versão Portuguesa

Personagem Voz
Locução José Carlos Malato
João Vaz

Trivia

  • Pelo que pode ser visto no único episódio disponível, os comentários pareciam ser feitos com base no improviso e no que os locutores viam.
  • Estes improvisos deram azo a que as personagens principais do programa ficassem conhecidas pelo público português como Fuji-Moto, Fuji-Carro e Fuji-Lambreta.
    • O prefixo "Fuji" muito provavelmente deriva da conhecida marca de fotografia nipónica Fujifilm.
    • De acordo com o blogue Enciclopédia de Cromos, "outra característica dos comentadores portugueses era de os associarem a celebridades portuguesas."
      • Por exemplo, uma concorrente mais cheiinha seria a Heloísa Miranda, outra foi rotulada de Glória Pires devido ao penteado semelhante ao da atriz, uma concorrente que se saiu bem na prova de karaoke foi designada como sendo Dulce Pontes e os concorrentes masculinos eram frequentemente denominados como os políticos da altura.
      • Caso houvesse algum concorrente vestido de cor de laranja, os comentadores diriam que era um trabalhador da Galp.
Advertisement