Euro2020logo.png A WikiDobragens apoia a seleção nacional neste Euro 2020. Até à final, vamos Portugal!

Logowiki.png
2 619 artigos (dos quais 410 dobradores, 1 085 séries e 695 filmes)
e 69 719 edições desde 20 de março de 2019.

A wiki sobre dobragens portuguesas que qualquer um pode editar. O objetivo desta wiki é reunir toda a informação possível sobre dobragens portuguesas, incuindo filmes, séries, animés, videojogos, entre outros.

NOTA: Esta wiki foi inspirada por outras wikis de dobragens internacionais, tais como a Dubbing Wikia (Inglês), a Doblaje Wiki (Espanhol) e a Wiki Doublage (Francês). A formatação e estilo é baseado nestas wikis.

Caso queiras entrar em contacto connosco, por qualquer motivo, basta enviares um e-mail para wikidobragens@gmail.com.

Aviso.png Esta wiki é comunitária, ou seja, toda a gente pode editar. Embora a equipa nuclear se esforce para confirmar e verificar todas as informações, pedimos que não as encarassem todas como vinculativas.

Contactos e Redes Sociais
Instagram.png Email.png
Conteúdo
Recursos
Informações e Novidades

21/10/2020
[+] Migração para a UCP. Mais informações neste blog post.

04/09/2020
[+] Adicionado um novo template {{Bandeira|País}}. Mais informações na documentação. Substituirá o template {{flags}}
[+] Agora podem ser adicionadas galerias em qualquer entrada.
[!] Não coloquem um parágrafo depois do fim de uma infobox. O texto introdutório deve começar imediatamente ao fecho da infobox, ou seja, a seguir a }}.
[!] Para já, os parâmetros dirproducao e tecnicosom são reservados para casos especiais onde o diretor de produção do estúdio ou um técnico de som é creditado como diretor de dobragem. Mais informações neste blog post.

If you see this, your JavaScript might be disabled or DiscordIntegrator plugin isn't working. If the latter, please contact a wiki administrator.